História da Rádio

RÁDIO REGIONAL, 26 ANOS NA SINTONIA, NO AR E NA REDE!
Há 26 anos, precisamente no dia 24 de abril de 1990, às 14:00 entrou no ar a sua Amiga de Fé, Rádio Regional de Cícero Dantas.

AM 1320 kHz – 5 KHW DE POTÊNCIA uma emissora a serviço do povo.

A Rádio Regional de Cícero Dantas é parte do sonho de um homem que amava a comunicação e queria que a Diocese tivesse um veículo de evangelização que chegasse a todos os lares, a todas as comunidades, sem distinção. Este homem foi o saudoso bispo e amigo Dom Mário Zaneta que por 25 anos dedicou a sua vida à Diocese de Paulo Afonso. E o seu sonho foi concretizado, há 26 anos a Rádio Regional presta serviço a esta comunidade.

A Rádio Regional é uma emissora diferente, aberta a participação popular, um veículo de comunicação onde o povo tem vez e voz.

São 26 anos no ar, levando informação, música, entretenimento, alegria aos lares cicerodantenses e de toda região.

A instalação da Rádio Regional nesta região proporcionou um impulso no seu desenvolvimento, contribuindo para uma presença constante dos cidadãos e cidadãs, dos problemas regionais, das causas sociais, de trabalho junto aos poderes constituídos possibilitando assim um crescimento responsável onde existe a participação de todos. Rádio Regional, 26 anos na sintonia, no ar e na rede!

É por tudo isso e muito mais que temos a imensa alegria de comemorar com os nossos ouvintes neste ano de 2016 os 26 anos de caminhada da nossa Amiga de fé, Rádio Regional AM de Cícero Dantas. Uma Rádio que se faz presente na vida do povo.

RÁDIO REGIONAL, 25 anos na sintonia, no ar e na rede! Há mais de duas décadas de amizade entre uma Rádio e os seus ouvintes.

RÁDIO REGIONAL DE CÍCERO DANTAS, UMA EMISSORA DA FUNDAÇÃO ANTENA AZUL DA DIOCESE DE PAULO AFONSO – UM VEÍCULO A SERVIÇO DO POVO.

EQUIPE: PADRE PEDRO RIVALDO LIMA, HÉLIO COSTA, GENARIO NEVES, TAIS RIOS, RICHARD NOVAES, JEFERSON OLIVEIRA, ANA PAULA E ZELITO DOS SANTOS (TITI).