Porque anunciar na rádio?

O melhor custo x benefício da mídia. Adequação total à vida moderna, onde as pessoas desenvolvem mais atividades, se locomovem mais e, portanto, estão mais expostas ao rádio.

O rádio pode ser consumido enquanto se pratica outras atividades como dirigir, fazer exercícios, navegar pela internet, e inclusive enquanto se consome outras mídias como jornal, revista, mídia exterior, etc.

Segmentação do meio: a mensagem pode atingir com mais eficiência e menos dispersão seu público alvo. Há uma rádio certa para cada público.

O rádio é o meio de comunicação que estabelece o maior envolvimento emocional com o consumidor.

Os consumidores escolhem o Rádio para satisfazer os desejos e necessidades pessoais.
O Rádio atinge os ouvintes de forma individual;

Para seus ouvintes, o Rádio está mais vivo que nunca.

O Rádio se modernizou. Hoje, até eletronicamente prova a entrega da mercadoria.
O slogan é o statement da marca. Um áudio forte fixa mais na mente das pessoas do que uma imagem fraca.

Nos EUA, o maior e mais competitivo mercado do mundo, o Rádio cresce como mídia e como business!